**SPOILERS** WWE SmackDown!

Postado por Lucas Sobotca 10 março 2010

Postado por:DяลкэDэลи Lµ¢ลร

Clique em mais informações!

A família de Rey Mysterio sai com ele e canta feliz aniversário para sua filha. CM Punk e os amigos sai para cortar uma promo. Emitem um desafio para Rey para esta noite e WrestleMania. Rey também Eddie Guerrero teve filho com ele. Punk cantou feliz aniversário também para a filha de Mysterio e era muito assustador.
* R-Truth derrotou The Miz após Daniel Bryan, que estava na primeira fila, empurraram os pés Miz de fora das cordas, quando ele estava tentando conseguir um alfinete. David Otunga também estava na primeira fila.
* Backstage com Drew McIntyre e Teddy Long. Vince McMahon limpou a perda da semana passada afastado como antes. Vince pegou noite Drew adversário. Vencedor ganhará uma vaga na MITB e ser o campeão do IC.
Drew McIntyre derrota um wrestler local chamado Adam Bold. Drew ganha um ponto em dinheiro no banco e mantém seu IC Title.
* Big Show derrotou John Morrison com o nocaute.
* Backstage segmento com Tiffany e Vickie Guerrero. Vickie faz Tiffany vs Michelle McCool para esta noite.
* Cryme Tyme vs The Dynasty Hart termina em No Contest quando o Undertaker sai e coloca todos os quatro movimentos com sua marca registrada. Taker põe Portão do Inferno na JTG.
* Tiffany Michelle McCool vence por DQ quando Vickie Guerrero interfere no exterior. Tiffany se uniram triplo quando Beth Phoenix sai para salvá-la. Beth está sozinho no ringue com Vickie e atinge um grande varal. Layla e McCool puxar Vickie de segurança para a final de um segmento bom para o Divas que a multidão estava em.
Kane vs Luke Gallows vai para uma competição sem CM Punk quando sai e atinge o GTS em Kane. Ele teve de voltar a fazê-lo após botching o primeiro. Rey Mysterio veio e perseguido Punk para trás.
* O anel é de configuração para o Highlight Reel com Chris Jericho. Sua Edge hóspede sai e eles cortaram promos. Edge passou por uma lança, mas foi atropelado pelo título do mundo.Jericho começa a gritar "Spear!" na borda, enquanto ele está para baixo.

0 comentários

Postar um comentário


           http://i46.tinypic.com/2rgc26s.png http://img402.imageshack.us/img402/6969/urlw.jpg
           http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png