Conexão Ringue 02# WWE NXT

Postado por Anderson Wesherham 01 março 2010



Postado por: Anderson Oliveira

Olá pessoal, chegamos a mais uma edição dooooooo... Conexão Ringue.

O programa inovador do Wrestling Reality Show e Wresting, ao meu ver foi uma boa idéia, mas como tudo  nós temos...Prós e Contras.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/5/54/WWE_NXT.png
                                                               A nova geração está vindo

O NXT veio com uma proposta muito boa, trazer os novos superstars as brands principais, sem ter aquilo que tínhamos na ECW, porém, já temos Joobers, Darren Young, primeiro não preciso dizer que a Gimmick dele é muito tosca, o mentos não quer nem saber, e quem surrou ele, mais um fisiculturista, fortão que não mostrou muito no ringue.
Bem, um ponto complicado, Michael Tarver, ele luta luta livre ou MMA? Josh disse que ele é oficialmente lutador de MMA, já que ele luta MMA o que ele está fazendo na WWE que é uma empresa de Wres...er, Entretenimento esportivo? O que me consola é que ele começou perdendo.

                  Miz um dos melhores na atualidade, e Bryan também um dos melhores, mas nas Indys.

Awesome, Miz, Miz, Miz, o cara que eu definiria como o mais carismático, um dia ele vai se equivaler a The Rock, bem Miz 29 anos, Bryan 28 anos, já se criou ai uma grande feud, que deveria ser uma aliança, Miz recebeu um bom push ao contrário de Morrison, mas isso é assunto para outras conexões, Bryan fez uma grande luta com o Campeão Mundial Chris Jericho, agardou aos fãs, e vai agradar muito mais tem uma boa habilidade em ringue, e no microfone, dois fatores de tamanha importância para um lutador, isso que fez o NXT ser uma ótima ideia, temos que admitir a WWE acertou.

Vamos voltar aos Prós e Contras, vou ter que insistir nesse assunto, ECW, no começo da ECW Sci-fi, ou nos últimos tempos SyFy, a ECW já dentro da WWE, também era muito boa, mas ela acabou se definhando com o tempo, tínhamos lutas sobre regras extremas, não eram todas mas grande parte, WWE Championship, era um programa que apesar dos pesares dava gosto de assistir, e acabou de um jeito que prefiro não comentar, será que a WWE vai acabar com tudo novamente, essa brilhante ideia do NXT tem uma falha grande ao meu ver, o entusiasmo, vai ser difícil a WWE manter a linha do programa já que a medida que os novatos se tornam Superstars, terão que entrar outros, mas será que teremos alguém a nível de Daniel Bryan/Brian Danielson? Acho difícil, mas isso só o tempo dirá, nas nossas próximas conexões.

Comunicado, bem como podem ver, o blog anda meio parado desde que voltamos estamos com falta de membros, então estamos abrindo vagas, para ingressar na nova equipe do Nação será necessário contato pelo e-mail: nacao.wrestling@gmail.com ou anderson.wrestling@hotmail.com

A classificação do Manager ainda está pendente pois ainda não tenho as notas do Bruno.

2 comentários
  1. The Man I'am Said,

    Concordo em alguns pontos otimo texto!!

    Posted on 3 de março de 2010 às 18:23

     
  2. Anônimo Said,

    Eu tenho q dar notas?

    Posted on 3 de março de 2010 às 21:34

     

Postar um comentário


           http://i46.tinypic.com/2rgc26s.png http://img402.imageshack.us/img402/6969/urlw.jpg
           http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png