Notícias sobre a TNA

Postado por Anônimo 05 novembro 2009

Eaw pessoal, estou devolta aqui ao Nação Wrestling depois de algum tempo na geladeira.

Confira algumas notas da TNA:

→ Como vocês devem saber, a algumas semanas AJ discutiu com Vince Russo, Booker chefe da TNA, AJ estava chateado pelo modo que acabou sua luta no Bound For Glory contra Sting e no TNA Super iMPACT! contra Kurt Angle, onde os dois fizeram uma luta sensacional que acabou em Time Limit Draw. Segundo AJ uma vitória contra Angle poderia mostrar que ele merece mesmo o TNA World Title. Entretanto, a equipe criativa da TNA ainda quer fazer essa Feud, mas com a chegada de Nigel McGuiness, ou Desmond Wolfe, eles não sabem quando isso irá acontecer.

→ Durante uma aparição no Mall of America, um shopping de Minessota, Hulk Hogan e Jimmy Hart arrancaram aplausos e gritos de "Hogan" e "T-N-A" da platéia. O ocorrido pelo que parece, foi filmado pela Spike TV e pode ate ser usado em iMPACTs! futuros, ou até no de hoje. Hulk afirmou que sentia falta do Wrestling e por isso foi atrás da TNA.

Para conferir um post do blog de Abyss, e um Spoiler clique em "Leia Mais...". (O post do blog de Abyss traduzido é o primeiro.)

→ O Monster Abyss está escrevendo um blog no TNAWrestling.com, confira a tradução completa do que o "Monstro" escreveu:

"Nossa gente, que uma semana louca e emocionante que foi. Hulk Hogan está chegando a TNA!!!!! Eu não posso acreditar. Eu cresci assistindo o Hulkster. Minha vida inteira foi gasta a ver o homem que colocou wrestling no mapa. Esse homem é Hulk Hogan. Houve momentos em que eu era uma criança, e até mais tarde na vida, quando eu experimentei a cadeia, os problemas mentais e terápeuticos que passei. Passei inúmeras horas assistindo a Hulkster. Ele me ajudou a atravessar esses tempos difíceis. Sua ida para a TNA é monumental e excitante para uma grande empresa de wrestling! Estou tão animado sobre as grandes coisas que se avizinham para a TNA!

Falando de coisas grandes, o filme de Michael Jackson "This is it", fez mais de 100 milhões de dólares desde seu lançamento, apenas duas semanas atrás. É incrível como seu legado é incrível em todo o mundo, mesmo depois de sua morte prematura.

Hey, que tal falar sobre o Menino do balão e seus pais, né? Isso é uma coisa muito louca. Eles podem levar as crianças embora e colocar processos contra os pais. Vindo de uma infância abusiva, eu sei como é e como esses pais não estão aptos a criar estas crianças numa atmosfera saudável.

Bett Favre é inacreditável. Você acha que os Packers gostariam que de reconsiderá-lo e mantê-lo? Eu acho. O homem provou este ano mais do que qualquer outro que ele é uma verdadeira lenda e do Hall of Fame. Ele voltou a bater o seu ex-time duas vezes em menos de um mês! Uau. Caminho a percorrer Brett!

Estou querendo saber o que Mick Foley tem a dizer para mim quinta-feira no iMPACT!! Uau, isto é emocionante, ainda estou muito exausto em saber o que se trata. Vencemos um ao outro no Bound For Glory e acho que ganhei seu respeito, mas vamos esperar ver o que ele tem a dizer está noite para mim, deve ser muito interessante. Estou muito nervoso para saber, mas também em guarda, afinal você nunca sabe o que está acontecendo com a mente complexa de Mick Foley.

Bem, está semana é isto. Eu vejo vocês semana que vem.

Tchau, tchau!

Abyss"

Fosse confere o post original em inglês aqui.

→ Jim Neidhart irá fazer seu retorno aos ringues no iMPACT! desta quinta-feira enfrentando Jay Lethal. Lethal, inclusive, irá se envolver numa feud com as lendas dos anos 80-90. Essa é uma tentativa de valorizar a gimmick de Lethal, que como todos sabem é copiada baseada na de Randy "Macho Man" Savage.

0 comentários

Postar um comentário


           http://i46.tinypic.com/2rgc26s.png http://img402.imageshack.us/img402/6969/urlw.jpg
           http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png