Chronicles Of Wrestling # 1

Postado por Gui The Phenom 10 novembro 2009

Olá pessoal trago a vocês a minha primeira crônica no blog, gostaria que vocês dessem sugestões e temas, espero que gostem.


Divirtam-se


WWE X TNA

É pessoal ultimamente esta é a principal luta que estamos vendo ultimamente, e eu tenho a ousadia de dizer que a TNA esta ganhando não só em bom wrestling, mas também em crescimento de numeros de fãs.

Isto se deve ao fato da TNA estar apresentando um wrestling de qualidade, muito melhor que o da WWE, e alguns fãs estão abrindo os olhos para isso, e eu espero que muitos outros mais façam o mesmo, pois a TNA merece estar neste patamar, um diferencial da WWE para a TNA é o aproveitamento dos wrestler, uma coisa que a TNA faz muito bem, e a WWE faz muito mal, peguemos de exemplo Eric Young na WWE ele seria um super jobber, mas na TNA ele é um Legends Champion, isso é um dos diferencias da WWE para a TNA.

A Crucial mudança.

A WWE começou a se estragar a partir do momento em que a WWF virou WWE, deixando de ser uma federação de wrestling para ser uma federação de entretenimento, depois dessa mudança a WWE ainda apresentava boas lutas, mas de 2007 pra cá virou uma (desculpem a linguagem) cagada, onde o alvo principal virou as crianças que vão a arena, na minha opinião a arena de wrestling não é lugar para crianças e os seus pais não deveriam leva-los ao local.
Vince McMahon que não é besta, e eu não tiro sua razão, vendo que o seu maior lucro vinha do público infantil, ele decidiu fazer essa mudança, que deu muito certo, não para os fãs de wrestling.

Eu tenho medo que futuramente isso aconteça também com a TNA, mas por enquanto isso não acontece com a TNA vamos curtir o wrestling verdadeiro que a empresa nos fornece, se caso isso acontecer com a TNA, temos muitas outras federações americanas que também apresenta um wrestling de qualidade como a Dragon Gate, NWA, ROH entre outras.

4 comentários
  1. Bom texto, curto e direto, curioso você fazer um texto desses, eu tenho visto os shows antigos de 1998 a 2006, principalmente a divisão feminina, Trish, Jazz, Lita, Victoria, era muito boa aquela época, eu acho que a TNA ainda não chegou a um bom nível, ao meu ver não é uma federação que falando em termos de storylines e segmentos, por ser uma federação televisiva, deixa muito a desejar. Ótimo texto, continue assim!

    Posted on 11 de novembro de 2009 às 16:59

     
  2. Anônimo Said,

    Grande texto Gui, faço minha as palavras do Anderson. Curto e direto.

    Sobre o Podcast, se puder aparecer no MSN a gente ja tem data marcada, so aparece lá q eu vejo se tu pode ;D.

    Posted on 11 de novembro de 2009 às 18:29

     
  3. The Jorge Said,

    Textaço cara! gosto assim pequenos! bom assunto

    Posted on 11 de novembro de 2009 às 18:42

     
  4. Man I'am Said,

    Muito bom o texto

    Posted on 12 de novembro de 2009 às 14:24

     

Postar um comentário


           http://i46.tinypic.com/2rgc26s.png http://img402.imageshack.us/img402/6969/urlw.jpg
           http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png