Wreslecast devolta galera. Nessa edição Bruno e Anderson conversam sobre alguns assuntos da semana e sobre SmackDown! vs. RAW 2009 e o TNA iMPACT!, além, é claro dos e-mails dos leitores. Confira essa edição do novo Wrestlecast .

Faça o Donwload pelo 4Share (Não consegui Upar pelo 4Shared)
Vá no 4 Shared no link acima e ouça pelo Player acima da escrita "Baixar Agora"

Links Citados:
Review do Night of Champions
Entrevista com Tara
Review da Edição 200 do TNA iMPACT
Springboard 450º Splash de AJ Styles (Upload feito por mim)
Springboard Splash de Rey Mysterio (Upload feito por mim)
Sglinshot Splash (Upload feito por mim)
SmackDown! vs. RAW 2009 Trailer
TNA iMPACT! Trailer
Demissão de The Brian Kendrick

Músicas na ordem:
Mamma Mia - ABBA
Turn up The Trouble - Airbourne (Tema de Mr. Kennedy)
Suddenly I See - KT Tuntsall
Not Enough For Me - Jim Johnston (Tema de Michelle McCool)
I Don't Suck - Jim Johnston (Tema de Kurt Angle na WWE)
Can You Dig It - Jim Johnston (Tema de Booker T na WWE)
Seek and Destroyer - Metalica
My Turn - Hoobastank
Pretty Young Thing - Michael Jackson
They Really Don't Care About Us - Michael Jackson
All Around The World - Oasis
No Me Arrepiento - Ataque 77
Know Your Emeny - Green Day
You're Going Down - Suck Puppies
You Gotta Move - Aerosmith
É Problema Meu - Ana Carolina (Vídeo)
...RONALDO - Zina

Apresentador: Anderson The Legend King
Comentarista: Bruno The Game
Banner: Anderson The Legend King
Edição: Bruno The Game
Convidados especiais: -

Confira edições anteriores

* Desculpe se a edição não está um primor, mas a equipe de edição não tem todoas essas habilidades.

5 comentários
  1. The Jorge Said,

    uma boa edicao
    so duas coisas a comentar
    Bruno num tem vergonha de botar umas musicas dessas?
    e, deixa o Anderson editar da proxima vez :)

    Posted on 3 de agosto de 2009 às 19:42

     
  2. Anônimo Said,

    Que música? Eu fui pegando as q eu axava q davam e pra fica certo no tempo pra no final entre o Aerosmith certinho...

    Posted on 3 de agosto de 2009 às 19:58

     
  3. The Jorge Said,

    aquela do começo eim

    Posted on 4 de agosto de 2009 às 09:44

     
  4. Vitor Said,

    uma boa edicao esse poster ai fico muito louco em

    Posted on 4 de agosto de 2009 às 09:53

     
  5. Vitor Said,

    mas a edicao feita foi horrivel

    Posted on 4 de agosto de 2009 às 10:12

     

Postar um comentário


           http://i46.tinypic.com/2rgc26s.png http://img402.imageshack.us/img402/6969/urlw.jpg
           http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png