Resultados da Raw 28/12/2009

Postado por Leandro 31 dezembro 2009

Postado por: Leandro

Olá, galera! Eu sei que vocês querem me matar, me estrangular, mas tenho meus motivos... tava sem internet, pois meu pai riscou ela para arrumar o caminhão del (a batida foi tão feia que até foi parar no G1!) Como tempo, ele édiu uma internet discada e aí eu estou fazendo umas reviews mixurucas aqui, mas com um grande carinho :( Veja os resultados em Leia Mais

John Cena vem ao ringue
O ex-WWE Champion aparece e já pega uma mesa. Cena pede uma revanche e Sheamus aparece. Sheamus recusa a Tables Match, mas aceita uma Single no Main Event e vira as costas. Cena corre e manda um Attitude Adjustment nele emcima da mesa.

Evan Bourne vs Ted Dibiase
Ted domina a luta e vence após Bourne errar um Shooting Star Press, facilitando Ted. Ted finaliza com um Dream Street.

Cody Rhodes vs Mark Henry
Mark Henry dominou a lutas, porém, foi surpreendido por Rhodes com um DDT que deu a vitória a Rhodes.

Kelly Kelly vs Maryse
Mais uma vez os faces perdem! Como a luta anterior, Face dominou, mas... Maryse venceu após um DDT.

Vince McMahon vem ao ringue
McMahon fala sobre Bert Hart que ele será o próximo Guest Host, Vince até passa um vídeo sobre ele. Shawn chega também e pede uma revanche contra Tekr, mas Vince recusa e fala que o Guest Host será Hart e sai do ringue.

US Champion The Miz vs Kofi Kingston
Miz estava dominando a luta, mas foi surpreendido por um TROUBLE IN PARADISE. Kofi domina a luta e parece que irar pegar seu título devolta, mas Randy Orton aparece e manda um Rko no jamaicano.

Degeneration-X vs. Big Show e Chavo Guerrero
Antes da luta começar, Triple H e HBK ficaram falando da Jeri-Show. Jericho aparece e fala que comprou ingresso e quer assistir. Show e Chavo aparecem e começa. Os Hells dominam, mas Hornswoggle aparece e ataca Chavo e Triple H também e com isso a DX vence. Jericho invade, mas leva um... Sweet Chin Music! Triple H fala que Jericho terá uma luta valendo os titles na semana que vem, mas se Jericho perder some da frente deles!

John Cena vs WWE Champion Sheamus
DQ rápida! Sheamus defende o title e sai do ringue, mas Cena manda ele ao ringue, porém, leva um big boot e Sheamus comco sempre resiste ao oponente.

1 Comment
  1. man I'am Said,

    g1 em? famoso
    boa mini-mini review

    Posted on 31 de dezembro de 2009 às 18:19

     

Postar um comentário


           http://i46.tinypic.com/2rgc26s.png http://img402.imageshack.us/img402/6969/urlw.jpg
           http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png