Com enorme atraso chega a vocês os melhores do ano na grande W! Clique em "Leia Mais..." para conferir o que teve de mais importante no show que prêmio os melhores do ano.
Links para você assistir.
→ O show começa e logo é anunciado um Tournament que irá definir o Superstar do ano. Confira a tabela:
1. Randy Orton vs. The Undertaker
2. John Cena vs. CM Punk
3. Vencedor do 1 vs. Vencedor do 2
» Justin Roberts apresenta nosso Guest Host, Dennis Miller. Ele fala um pouco e diz que vai voltar ao Script. Ele faz mais algumas piadas e fala que as semelhanças entre a WWE e a política são imensas. A primeira é a cara de Nancy Pelosi e Vickie Guerrero. A segunda é uma montagem da D-X, só que no lugar de HHH e HBK estão Bush e Cheney. Miller faz piadas, a torcida vaia e os narradores tão muita risada. Miller fala sobre o Tribute to the Troops. E aproveita para fazer uma Merchandaising do USACares.org. Finalmente vamos ao que interessa. Vamos descobrir quem são os primeiros vencedores. R-Truth e Jillian Hall vem apresentar.
Eles vão apresentar a Tag Team do ano. Jillian resolve cantar "Whoomp there it is", Truth felizemnte corta ela e canta uma parte de What's Up, mas ao invés de falar What's Up ele fala Shut Up! Truth chama ao ar os indicados. E eles são:
- D-Generation X.
- Legacy.
- The Hart Dynasty.
- Jeri-Show.
And the slammys goes to:
- Chris Jericho e The Big Show (Jeri-Show).
Os ex-Unfied Tag Team Champions aparecem. Chris fala que a torcida estava esperando outra pessoa e gritos de D-X ecoam no ginásio. Jericho diz que ele não está surpreso, pois o Jeri-Show é a melhor Tag Team desse e dos outros anos. Ele fala que agradeçer as pessoas, mas também a Edge, que foi covarde se machucando e desistindo de seu Title. Segundo ele que agradecer a ele mesmo, por ter escolhido Big Show como seu parceiro. Show se abaixa para falar ele diz que hoje irão reter seus Titles. Eles falam que irão pedir sua Rematch pelos Titles, e isso será esta noite, e, eles irão mostrar porque são a melhor Tag do ano. Em seguida eles saem.
→ Vemos uma Recap da WWE Champ, apenas com fotos. Vemos uma promo da votação da Diva do ano.
William Regal está no ringue com Kozlov e Jackson, ele diz que os problemas foram superados e eles estão novamente no mesmo barco. E ele desafia Christian a arrumar dois parceiros para lutar com eles está noite. O Peep Champ aparece. Christian vem mancando. Ele diz que depois da luta no TLC ele mal consegue caminhar, mas arrumou dois monstros que ajeitaram seus problemas passados para acabar com os dois. Eles são... Kane e The Great Khali!
William Regal, Vladimir Kozlov e Ezekiel Jackson vs. Christian, Kane e The Great Khali
Kozlov e Khali no ringue. Kozlov tenta alguns ataques, todos impedidos por Khali. O russo consegue acertar alguns socos e Headbutts, mas leva um Big Boot. Kozlov toca em Jackson, fazendo com que Zeck entre no ringue. Zeck tenta atacar Khali, mas leva um Elbow. O gigante faz a tag com Christian que entra com um Diving Cross Body. Regal distraí Christian e Zeck conecta um Backbreaker nele. Regal entre e dá alguns socos e joelhadas. O britânico coloca Christian na Middle Rope, mas o Captain Charisma acerta alguns socos e manda um Diving European Uppercut. Tag com Kane. O Big Red Monster entra e domina Regal. Kane acerta um Corner Clothesline, um Sidewalk Slam e um Flying Clothesline. Kane tenta o Pin, Kozlov entra e pisa nele. Regal faz a Tag com Jackson que entra e acerta um Clothesline em Kane. Zeck começa a soltar o animal, Kozlov encosta nele fazendo a Tag, Vladimir entra e corre para cima de Kane, mas é surpreendido por um Big Boot. Kane faz a Tag com Khali que manda um Brain Chop e Pina.
Vencedores: Christian, Kane e The Great Khali.
Nota: 5/10 - Legal, porém, MUITO, mas MUITO curta.
» Devolta com Dennis Miller que após algumas piadas chama Tiffany e Theodore Long. Os dois dançam um pouco. Vamos descobrir a revelação do ano. Os indicados são:
- Drew McIntyre
- Sheamus
- Yoshi Tatsu
- Abraham Washington
And the slammys goes to:
- O novo WWE Champion Sheamus.
O novo WWE Champ aparece sob muitas vaias e pede se as pessoas o levam a sério agora. Ele pede se Cena o leva a sério, fala que atirou Cena contra uma mesa e temou o Title dele. Sheamus cita o nome de alguns Hall of Famers que não conseguiram o que ele conseguiu: WWE Title. A torcida grita You Suck, Sheamus fala que Cena nunca irá conseguir seu Title devolta e assim termina a promo.
-> Vemos os indicados a Superstar do ano.
Cody Rhodes vs. Kofi Kingston
Kofi vem com seu ombro enfaixado. Kofi encaixa um Head Lock, Cody atira ele nas cordas, Kingston vence no Shoulder Block, mas sente o ombro. Rhodes aproveita, derruba ele e tenta um Knee Drop em cima do braço de Kofi, mas o gânes se esquiva. Kofi dá um chute e um Dropkick. Kingston conecta um Jumping Clothesline e um Boom Drop. De repente, Ted DiBiase surge e acerta um Clothesline nele com uma série de pisões. Rapidamente Evan Bourne aparece no save. O Legacy foge, mas Dennis Miller anuncia que a luta será uma Tag Team Match.
Legacy (Cody Rhodes e Ted DiBiase) vs. Kofi Kingston e Evan Bourne
Kofi e Evan conversam, em seguida manda um Suicide Dive no Legacy. Comerciais. Na volta Ted DiBiase prende Kofi numa submissão. Kofi tenta escapar, DiBiase acerta duas joelhadas e Tag com Rhodes. Rhodes voa no braço de Kofi, dá um pisão e faz a Tag. Agora é Ted quem voa em Kingston. Kofi consegue alguns socos, mas leva um Arm Lock e um chute no braço. Rhodes novamente no ringue, ele dá alguns pisões e logo refaz a Tag. DiBiase conecta um Arm Lock, logo revertido por Kofi em um Arm Drag. Ted corre para cima de Kofi, mas é surpreendido por um Back Body Drop. Bourne e Rhodes no ringue. Bourne manda um Hurricanrana, Savata Kick, Double Knee Drop, Pin: 1..2.. DiBiase atrapalha. DiBiase acerta um chute em Kofi, Bourne acerta um belo chute e tira ele do ringue, Rhodes tenta surpreender Evan com um Clothesline, Bourne se esquiva e manda um Jumping Knee Strike. Evan corre para cima de Rhodes, mas é surpreendido por um Cross Rhodes! Pin: 1 - 2 - 3.
Vencedores: Legacy (Cody Rhodes e Ted DiBiase).
Nota: 6/10 - Apesar de curta, as duas lutas que tiveram ali foram legais.
» Ele pede desculpas por antes, pois não sabia que se falar Suck It você é um gênio. Agora os apresentadores do choque do ano, Santino Marella e Vickie Guerrero. Vickie começa se achando, Santino faz brincadeiras, chamando ela de gorda. E os indicados são:
- Randy Orton manda um Snap DDT em Stephanie McMahon na frente de Triple H.
- Batista ataca seu melhor amigo Rey Mysterio.
- CM Punk finaliza a carreira de Jeff Hardy.
- Sheamus atira o Guest Host Mark Cuban contra uma mesa.
And the slammys goes to:
- CM Punk finaliza a carreira de Jeff Hardy.
Punk comemora e vamos aos comerciais. Na volta Punk está no ringue. Ele fala que tem muitas pessoas a agradecer, mas as pessoas do Texas não aguentariam ouvir tudo. Punk fala que primeiro de tudo quer agradecer a ele mesmo por esse maravilhoso que está tendo. Ele diz que ganhou o WHC, venceu plea segunda vez consecutiva o Money in the Bank, e é o único que tem coragem de dizer que as pessoas estão jogando suas vidas no lixo. Ele lembra que tirou Jeff Hardy da WWE e agora é o único Straight Edge Slammy Awards. E agora irá se tornar o 2009 Straight Edge Supertar of the year. Algumas fotos do TLC vão ao ar e ai vem o ex-Champ.
CM Punk vs. John Cena - Superstar of the year Tournament (Semi-finais)
Cena logo conecta um Headlock, Punk atira ele nas cordas, e, ele vence no Shoulder Block. John vai as cordas, mas é surpreendido por um Calf Kick. Punk fica fazendo Taunt e tenta o Pin, sem sucesso. Punk coloca Cena no córner e manda um Irish Whip, Running High Knee Strike + Running Bulldog. Arm Lock de Punk, a torcida grita Cena. Cena escapa e tenta alguma coisa, Punk tenta reverter num Go To Sleep, mas Cena pega seu pé e conecta um STF, Punk está quase chegando as cordas, mas Cena puxa ele para trás e Punk faz o Tap Out.
Após a luta Cena pega um microfone. Ele dá os parabéns a Sheamus. Ele pede desculpas, fala que é o máximo que pode fazer, pois falhou. John agita a galera, falando sobre nunca desistir essas coisa. Cena diz que o WWE Universe é tudo que ele tem, é tudo para ele e ele vai dizer uma coisa, o que aconteceu no TLC jamais vai acontecer novamente. E, sua Road To Wrestlemania está começando agora. E como estava no WWE.com ele não irá perder nenhuma luta até reconquistar o seu WWE Champion.
Vencedor e classificado para a final: John Cena.
Nota: 4/10 - Isso foi uma luta? Por que não eliminar as outras duas Tag Matchs e dar tempo para essa que podia ser uma lutaça?
» Devolta com Dennis Miller. Ele fala das tropas americanas e introduz The Game, Triple H! Detalhe: Ele disse "The Show" Triple H. HHH entra e agradeçe a Dennis "Millborn" pela introdução. Ele diz que pode ver que O D-X Army está ali. HHH anuncia que irão defender seus Unified Tag Team Champions daqui a pouco, mas por enquanto... Are you ready? HHH anuncia que irá anunciar o vencedor a Match of the year. Indicados:
- The Undertaker vs. Shawn Michaels - XXV Wrestlemania
- John Cena vs. Randy Orton - I Quit Match - Breaking Point
- Jeff Hardy vs. Edge - Ladder Match - Extreme Rules
- Team SmackDown! vs. RAW - 7 on 7 Match - Bragging Rights
And the Slammys goes to:
- The Undertaker vs. Shawn Michaels - XXV Wrestlemania
HBK aparece para receber o prêmio. HHH fala que quem não viu a luta, deve comprar o DVD do Wrestlemania e assistir imediatamente, pois ela é um clássico. HBK diz que está feliz por ser bi-campeão, afinal no último ano também venceu o prêmio com sua luta contra Ric Flair. Ele fala que não conseguiu quebar a Streak de Taker, mas está feliz pelo que eles fizeram naquela noite e agradeçe. HBK vai saindo, mas resolve voltar a torcida grita HBK, Shawn diz que pode bater Taker e todos sabem disso e nesta noite ele está abrindo o desafio, Taker e Shawn, Wrestlemania, uma vez mais! OMG!
-> Randy Orton vs. The Undertaker é a próxima luta.
The Undertaker vs. Randy Orton - Superstar of the year Tournament (Semi-finais)
Randy encaixa um Head Lock, Taker atira ele nas cordas e vence no Shoulder Block. Taker logo parte para um Old School, mas Orton reverte num Super Arm Drag. Após alguns Stomps, o Legend Killer começa a dar socos. Orton não enjoa de dar socos, se eu falar 30 socos em sequencia não é exagero. Taker devolve os socos e atira Orton no córner, Corner Clothesline do Dead Man, Snake Eyes, Combo Big Boot e um Leg Drop seguindo para o Pin, sem sucesso. Taker se prepara para um Chokeslam, Orton se livra dele com alguns chutes e tira ele do ringue com um Clothesline. Taker puxa Orton para o Ringside e dá socos nele. O Dead Man manda um Combo Guillotine Leg Drop. O Legacy aparece do nada, Taker vai para cima deles, mas resolve voltar para brigar com Orton. Taker vai com cuidado para o Ringside, mas, de repente, RKO! O juiz contínua a contagem, Orton volta ao ringue no 9, mas Taker não e Orton vence por Count Out.
O Legacy manda Taker para o ringue e dão uma série de pisões nele. Taker parece apagado, mas pega Rhodes e DiBiase pelo pescoço e faz sua tradicional levantada. Taker atira o legacy para o Ringside, Orton tenta atacar ele, mas ele se esquiva e manda um Chokeslam. Taker faz Taunt no ringue.
Vencedor e classificado para a final: via Count Out Randy Orton.
Nota: 6/10 - Faltou tempo como todas as lutas desse RAW.
» Nosso próximo Slammy é para o Guest Host do ano, e o apresentador é... Mr. McMahon! No Chance in Hell toca e ele aparece. Vince faz piadas com Dennis Miller. E os indicados são:
- Bob Barker.
- Seth Green
- Shaquille O'Neal
- The Ousbournes
And the slammys goes to:
- Bob Barker.
Bob aparece num vídeo pré-gravado agradecendo pelo seu prêmio e a chance de divulgar seu livro. Barker fala que foi experiência ótima e deseja um feliz natal e um feliz ano novo a todos. Vince pede a Dennis um nome para Guest Host. Ele diz Bret "The Hitman" Hart. Vince parece não estar muito feliz com a indicação, ele diz que a última vez que Hart esteve na WWE... Miller começa a chamar a multidão e pede se eles querem Hart de Guest Host, todos apoiam a ideia, Vince sai para os Backstages e nós vamos para os comerciais.
→ Bob Barker está no telefone com alguém falando do Slammy. Jericho aparece. Ele agradece por Miller dar a Rematch a eles está noite. Miller diz que quando vê o RAW em casa, vê Jericho achar que o mundo gira ao redor dele. Dennis fala mais algumas verdades a Jericho que fica bravo e sai, Dennis contínua a falar no telefone.
Are you ready? O Rage Against The Machine começa a cantar e aí vem os Unfied Tag Team Champions!
D-Generation X (Triple H e Shawn Michaels) (c) vs. Jeri-Show (Chris Jericho e Big Show) - Unified Tag Team Championship Match
Jericho e HHH no ringue. HHH chama o juiz para conversar, Shawn entra e fica de quatro, HHH empurra o juiz que tropeça em Michaels e o juiz acaba a luta em DQ.
Show sai, Jericho fica no ringue. Shawn pega o microfone e num tom irônico pede o que HHH fez, falando que ele lhe custou a luta, mas felizmente os títulos não mudam de mão via DQ. Triple H fala que agora Chris não tem mais Rematchs, que acabou. HBK fala que agora tecnicamente Chris não pode mais pisar num ringue do RAW. Então eles chamam alguns superstars que irão se juntar a D-X por uma noite para tirar Chris Jericho do RAW. E aí vem os Superstars! Eles são: The Hurricane, R-Truth, Shad, JTG, Finlay, Shelton Bejamin e Christian, todos com camisas da D-X que chegam ao Ringside. Chris se recusa a sair e tenta ir para cima de Michaels, mas... Sweet Chin Music! Jericho é escoltado pelo D-X Army para fora do ginásio. No ringue Shawn diz que Jericho and if you're not down with that, we got two words for ya... SUCK IT!
Vencedores: via DQ, Jeri-Show (Chris Jericho e The Big Show). E ainda Unfied Tag Team Champions, D-Generation X.
Nota: 5/10 - Ao melhor estilo D-X.
Enquanto isso nos backstages Jericho passa destruindo tudo e sendo empurado principalmente por Christian para fora do ginásio.
» Ai vem Chris Masters, Carlito e Eve Torres para apresentar algum Slammy. Chris tira o paletó e fala que está pronto. Carlito anuncia que é o Extreme Moment do ano. Carlito fica falando, enqunato Masters fica pulando seus pecs, Carlito fica nervoso e pede se ele pode parar. Carlito faz uma cara de pervertido e pede a Eve se ela pode fazer aquilo, ela diz que Carlito nunca vai descobrir e muda de assunto. Os indicados são:
- O Boom Drop de Kofi em Orton
- Chokeslam de Big Show em Cena direto na iluminação
- Swanton Bomb de Jeff Hardy no Summerslam
- Triple H invade a casa de Randy Orton
And the slammys goes to:
- Swanton Bomb de Jeff Hardy no Summerslam
É anunciado que Jeff não está presente e quem vem receber o prêmio é Matt Hardy. Matt diz que Jeff está muito honrado em receber o prêmio pelo segundo ano consecutivo, Carlito imterrompe, ele diz que não foi Matt quem venceu o prêmio, então, porque ele pode receber? Matt responde que é porque Jeff é seu irmão e que ele provavelmente está assistindo em casa, Carlito dá um soco em Matt e fala que vai aceitar o prêmio e quer agradecer a Jesus, a academia, ao Team Jacob, a Porto Rico e a si mesmo, Carlito. Ele agradece o prêmio e levanta ele, Eve tira o Slammy dá mão dele, Masters, encaixa um Masterslock e atira ele para Matt que dá um soco, pega o prêmio e vai emborra.
-> Trailer de The Marine 2 com Ted DiBiase.
The Miz, Zack Ryder e Drew McIntyre vs. John Morrison, Yoshi Tatsu e Mark Henry
Henry e Miz no ringue. Drew distraí Henry e Miz o ataca com socos. Mark consegue um Headbutt e um Military Press Slam. Tag com Morrison, ele chega voando. Morrison manda um Russian Leg Sweep e um Stading Shooting Star Press no seu ex-parceiro. Miz acerta um soco e faz a Tag com McIntyre. Ele entra e troca socos com John. John tenta acertar um Running High Knee Strike, mas ele foge e faz a Tag com Zack. Ryder entra e grita para Morrison: I want Yoshi (Eu quero Yoshi). Yoshi entra e bloqueia um chute de Zack e manda um Headlock. Ryder atira ele nas cordas, Yoshi vence no Shoulder Block. Os dois fazem uma bonita série de Reversalls, até que param. Zack começa com seu Wooo Wooo Wooo, mas quando termina Yoshi acerta um Randhouse Kick nele e Pina: 1 - 2 - 3.
Vencedores: John Morrison, Yoshi Tatsu e Mark Henry.
Nota: 6/10 - Outra: Curta, mas legal.
→ Aí vem as mulheres para uma 7 on 7.
Mickie James, Melina, Kelly Kelly, Maria, Gail Kim, Brie Bella e Nikki Bella vs. Michelle McCool, Layla, Rosa Mendez, Natalya, Beth Phoenix, Maryse e Alicia Fox
Todas estão de vestido. Após muita, mas muita discussão entre as Divas, finalmente é resolvido quem fica no ringue e quem não fica. Rosa Mendez aproveita quando Mickie vai tirar o sapato e domina a luta com dois chutes. Mickie encaixa alguns socos e conecta um Mick-a-rana. Mickie manda um Mick-DT, Pin e acabou!
Vencedoras: Mickie James, Melina, Kelly Kelly, Maria, Gail Kim, Brie Bella e Nikki Bella.
Nota: Tem que dar nota pra isso?
» Goldust e MVP aparecem. MVP diz que o prêmio que tem consigo é o para Diva do ano, que foi escolhida pelo WWE Universe. Goldust faz algumas piadas se desculpa e sai. MVP anuncia: And the Slammys goes to:
- Maria.
Maria parece não acreditar e vai receber o prêmio. Ele agradece, mas, de repente, o animal Batista aparece com uma camisa rosa e fala que está muito feliz por Maria num tom irônico. Batista fala que agora vamos falar do Screwjob do ano, que vai para ele, Batista diz que foi roubado na útlima noite e merecia pelo menos o prêmio de lutador do ano. Batista fala que não é sobre ninguém, é sobre ele, que ele foi roubado na última noite, dois policiais baixinhos e gordinhos aparecem e escoltam ele para fora da arena.
» Agora vamos a mais um prêmio, o Oh My do ano, quem vem entregar é Abraham Washington, Tony Atlas e Big Dick Jonshon. Tony não para de rir de Johnshon. Abraham anuncia, Big Dick Johnson coloca um óculos. E os indicados são:
- Chris Masters e seu Dancing Pecs.
- Shawn Michaels acertando um Sweet Chin Music numa garota.
- Michael Cole vomitando em Chris Jericho
- Santino Marella acertando uma torta acidentalmente em Vickie Guerrero.
And The slammys goes to:
- Michael Cole vomitando em Chris Jericho.
Michael sai correndo da mesa de comentários, ele vai pulando até o palco, onde pula em Big Dick Johnson. Ele agradeçe a todos, fala que treinou por anos para fazer aquilo. Ele agradece a seu mentor de JR e mais um pouco de bobanges e vai emborra.
» Dennis Miller aparece faz piadas sobre Big Dick Jonhson. Ele entrega o bilhete com o resultado do Oh My para um garoto na platéia. Ele agradeçe a todos e a WWE por dar espaço para ele divulgar o USACares.org e anuncia que depois do intervalo saberemos quem é o Superstar of the year.
-> Promo de natal da D-X. É como sempre uma comédia, HBK montou um ringue do Money in the Bank em 11 dias. HHH tenta se escorrar nele, mas destroir o ringue. HHH acalma HBK e manda ele se sentar. Hornswoggle aparece e ai a comédia contínua.
Randy Orton vs. John Cena - Superstar of the year Tournament (Final)
Cena começa eletrizante com socos e Facebusters. O Superman encaixa um Fisherman Suplex. Cena dá um chute em Orton e um Body Slam. John vai as cordas e manda um Elbow Drop. Cena tenta um Running Bulldog, mas Orton atira ele para o Ringside. Orton sai do ringue, ele dá um Uppercut em Cena, em seguida atira o Rapper de cara no Ringpost. Orton manda Cena para o ringue e tenta o Pin, sem sucesso. Randy começa seus Stomps. Randy tenta um Body Slam, Cena escada e manda um Throw Back. Cena vai para o Top Rope e manda um Diving Leg Drop Bulldog. Cena tenta o Pin, mas não consegue, um cara com uma camisa escrito: We Hate Cena manda dedinho para ele. Cena tenta um Irish Whip, Orton reverte num Attomic Backbreaker. Orton dá alguns socos, John encaixa um School Boy, Orton faz o Kick Out, Cena corre para cima de Orton, mas é surpreendido por um fortíssimo Clothesline. Randy contínua seus Randy Orton Stomp, mas quando tenta um Knee Drop, Cena escapa. John começa com seus Shoulder Blocks, Protoplex, Five Knuckle Shuffle e vai para um AA, mas Randy escapa e tenta um RKO, Cena atira ele nas cordas e tenta encaixar um STF, Orton se livra do STF, mas não de um Attitude Adjustment! Pin de Cena: 1 - 2 - Orton coloca a mão nas cordas e vai para fora do ringue. Cena tenta ir fazer alguma coisa a Orton, mas leva um Snap DDT direto no chão do Ringside. Orton manda Cena para o ringue e tenta o Pin, sem sucesso. Randy Orton começa a fazer suas caras de louco e se prepara para um Punt Kick! Randy corre para o golpe, mas Cena se desvia e manda um AA! Cover: 1 - 2 - 3.
Enquanto Cena comemora Sheamus aparece com o WWE Title e fica fazendo Taunt enquanto Cena chama ele para o ringue.
Vencedor e Superstar of the year: John Cena.
Nota: 7,4/0 - A melhor luta do show, mas também, a única que teve tempo.
Nota do show: 5/10 - Um show ótimo em promos e ruim em lutas. Fica no meio termo, pra mim, nota 5.