Meu desejos de aniversário

Postado por Anônimo 26 julho 2009

Como alguns devem saberhoje é meu aniversário. Aproveitei que é o mesmo do dia do Night of Champions para fazer meus pedidos. Confira no "Leia Mais...".

► Divas Champion Maryse vs. Mickie James - Divas Championship Match


Bem amigos, num PPV onde teremos todos os titles da WWE sendo disputados, nada como colocar duas lutas de Divas que tem tudo para ser no mínimo razuável. Mickie James como alguns sabem é minha diva preferida da WWE. Maryse também é uma grande lutadora. A storyline que envolve a disputa desse cinturão é meio sem noção como todoas as de Divas na WWE, Maryse chegou no RAW, não foi com a cara de Mickie, Mickie igualmente com Maryse, e as duas começaram a feudar. Não vou falar mais pelo fato de não acompanhar o RAW.

Eu gostaria que: Mickie James leve.
Eu acho que: Mickie ganha.

► WWE Women's Champion Michelle McCool vs. Melina - WWE Women's Championship Match


Como já disse acima, essa luta também pode ser boa. Melina vem com seu elasticidade (e outras cositas mas... =D), Michelle com seu bom Move Set e perefeição para realizar os golpes. A storyline é a mesma, uma não vai com a cara da outra, a feud começa, mas a diferença é que tivemos luta em PPV entre elas duas. No The Bash, Michelle levou o Women's Title e agora Melina vai tentar reconquistar o cinturão na sua Rematch. As duas vem fazendo muitas Tag Matchs no SD!.

Eu gostaria que: Melina levasse.
Eu acho que: Michelle McCool leva.

► Intercontinental Champion Rey Mysterio vs. Dolph Ziggler - Intercontinental Championship Match


Dolph vem com sua namorada Maria, que não se sabe se é face ou heel. Espero uma grande luta, pois os dois lutadores tem muita habilidade, Mysterio vai deixar Dolph meio zonzo com sua velocidade. A storyline que envolve está luta começou quando Dolph, sem motivo algum atacou Rey em um SD! passado. Os dois ainda tiveram uma Tag Team Match e uma luta na última sexta, onde Rey enfrentou Punk, e Dolph John Morrison. Espero que seja uma luta do nível dos dois, e que Dolph pare de pegar Maria e não tente tirar a máscara de Mysterio, pois essa história de desmascarar Rey já enjoou, e muito.

Eu gostaria que: Rey Mysterio ganhasse.
Eu acho que: Dolph Ziggler leva.

► United States Champion Kofi Kingston vs. Big Show vs. Jack Swagger vs. MVP vs. Carlito vs. The Miz - Six Pack Challange valendo o United States Champion


Uma luta que deve ser boa, a tempos não vejo uma Six Man Match que não seja tag. Kofi vai vir pulando, Big Show arasando, Jack se achando, MVP sei lá, Carlito comendo maça, The Miz falando: I am The Miz e apanhando. Uma storyline que nem sei se existe, pois não acompanho o RAW. Mas espero uma boa luta, um final com muitos Finishers.

Eu gostaria que: Jack Swagger vencesse.
Eu acho que: Big Show ganha.

► ECW Champion Tommy Dreamer vs. Christian - ECW Championship Match


Outra luta que se não tiver interferência pode ser muito boa. Christian tem um potencial conhecido, Tommy não é tão genial em regras normais, mas sabe lutar. Espero que os dois mostrem por quê são os principais nomes da ECW hoje. E quem sabe antes de começar Tiffany não anuncia que será uma Extreme Rules.

Eu gostaria que: Christian vencesse.
Eu acho que: Christian leva.

► World Heavyweight Champion CM Punk vs. Jeff Hardy - World Heavyweight Championship Match


Outra luta que pode se esperar bastante, não teremos dois gênios dos ringues, mas que fazendo muito bem o feijão e arroz. Esperamos que Jeff esteja "doidão" e que Punk esteja como nos tempos de ROH. Jeff não sabe se fica ou se saí, eu acho que fica até o WWE Hell In a Cell, onde vai se despedir dos ringues. A storyline dessa luta vem desde o Extreme Rules, onde Jeff Hardy derrotou Edge em uma TLC, logo após a luta CM Punk apareceu e fez o Cash in. De lá se passaram alguns SDs!, os dois com ótimos segmentos e na maioria das vezes Tag Team Matchs de qualidade razuável para boa.

Eu gostaria que: Jeff ganhasse.
Eu acho que: CM Punk leva.

► WWE Champion Randy Orton vs. John Cena vs. Triple H - WWE Championship Match


Uma luta que eu não espero nada. Randy Orton e HHH lutam bem, Cena vem evoluindo nos últimos tempos. A Storyline é muito chata, tem quase seis meses, desde que Randy Orton chutou a cabeça de Vince McMahon que os dois brigam. O Wrestlemania se passou, o Backlash, o Judgment Day, Extreme Rules e The Bash e a WWE ainda não deu um desfecho para essa história, esperamos que ele aconteça no NoC de hoje, em outra feud, juntado HBK e y2j nela (entenderam?).

Eu gostaria que: Triple H levasse.
Eu acho que: John Cena leva.

► Unfied Tag Team Champion Chris Jericho e seu parceiro misterioso vs. Priceless (Cody Rhodes e Ted DiBiase) - Unified Tag Team Championship Match


Quem será o misterioso parceiro de Chris Jericho? É a pergunta que ronda as conversas sobre wrestling a alguns dias. Eu creio que será o Legend Killer Randy Orton querendo se vingar de uma possível traição de seus parceiros. Não espero muito da luta apesar de achar que será o Main Event.

O parceiro de y2j eu gostaria que fosse: Randy Orton.
Eu gostaria que: Chris e seu parceiro levem.
Eu acho que: Chris e seu parceiro leva.

OBS: Desculpe não escrever muito sobre as últimas lutas, mas como hoje é meu aniversário e da minha dinda, ta cheio de gente aqui em casa, por isso saiu meio corrido o final (fiz com a desculpa que ia toma banho :D).

2 comentários
  1. Parabéns cara,
    Boas apostas embora eu não concorde com 60% delas :p

    Posted on 26 de julho de 2009 às 20:25

     
  2. The Jorge Said,

    nãp tenho nada a dizer a num ser parabens

    Posted on 26 de julho de 2009 às 20:28

     

Postar um comentário


           http://i46.tinypic.com/2rgc26s.png http://img402.imageshack.us/img402/6969/urlw.jpg
           http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png