Card Parcial do Wrestlemania

Veja qual é o card parcial do WM 26

Introdução de Ted Dibiase Sr. no Hall of Fame

Veja quem irá introduzir Ted.

Quem irá lutar como Suicide

Confira quem vai interpretar o lutador

Wrestler´s titantron

Postado por CM Joe

Aposto que a maioria de vocês não viram esse titantron. é o 1º titantron do Shawn Michaels na WWE(F. Para ver, clique em Leia Mais e peça o seu!


HBK Titantron

Friday Night SmackDown! - 31/07/09 (Review)

Postado por Anônimo

SmackDown! vai ao ar somente hoje à noite, mas nós do Nação Wrestling já temos a review completa disponível pra vocês. No show de hoje temos um Main Event que promete, o dá foto acima: Jeff Hardy vs. John Morrison valendo o WHC. Confira, clique em "Leia Mais..."

Links

» No More Words toca e Jeff Hardy vai ao ringue. Ele fala que isso é um sonho e que não quer que o acordem. Ele fala que tem que agradecer a muitas pessoas. Ele fala que se todos fossem como Punk o mundo seria muito chato. Ele fala que Teddy pode dar a Rematch a Punk quando ele quiser, mas hoje ele tem um dos adversários mais talentosos da WWE, que eles iram fazer, provavelmente, o melhor Main Event da história do SD!, e agradece. O rap dos Cryme Tyme toca, e eles vão ao ringue cumprimentar Jeff, e ficam por quê a luta deles é em seguida.

► 1ª Luta - Cryme Tyme (Shad e JTG) vs. The Hart Dynasty (Tyson Kidd e David Hart Smith) (c/ Natalya) - Valendo Nº 1# Contender pelo Unified Tag Team Champion

DH e Shad começam, os dois trocam socos, DH dá uma cabeçada e manda um Head Lock. Shad escapa e manda ele as cordas e vence no Shoulder Block. DH vai para a tag, mas Tyson não quer. Após um Knee Attack, Shad continua a dar socos e dominar a luta. Irish Whip em DH, Tyson encosta nele fazendo a tag, Shad não percebe e tenta atacar DH, mas é surpreendido por um Dropkick na parte de trás do joelho por Kidd. Tyson ataca a perna de Shad. Tyson tenta alguma coisa, quase se esboracha no chão, e então, pega a perna de Shad e bate no Apron. Tag com DH que contínua atacando Shad fora do ringue. Irish Whip na escada de aço. DH contínua os ataques a perna de Shad fora do ringue. Comerciais.

Na volta Shad está tentando a tag com JTG, sem sucesso. Shad tenta reagir, mas DH manda um Single Leg Boston Crab. Shad se livra de DH, tag com Tyson Kidd, ele não deixa a tag entre os Cryme Tyme, mas Shad se livra dele e faz a tag. JTG domina com belos moves, ele ataca David e manda um Leg Drop, Pin... Near Fall, Tyson consegue um chute e um Springboard Block Buster, Near Fall de JTG. Dois Roll-ups de JTG, dois Near Falls, JTG surpreende Tyson com um Back Breaker, DH atrapalha o Pin Fall. DH tenta atacar Shad, mas leva a pior, Shad manda um Flying Chothesline do Apron. No ringue Tyson e JTG trocam Roll-ups, JTG surpreende Tyson com um Shout Out: 1 - 2 - 3.

Vencedores e Nº 1# Contender pelo Unified Tag Team Champion: Cryme Tyme.

> Os dois comemoram e de repente a mixagem de Break Down The Walls e a música de Show toca. Chris manda os Cryme Tymes aproveitarem o momento, pois esse será o máximo que eles iram chegar. Shad interrompe chamando eles de Han Solo e Chewbacca e provocam os dois. Big Show começa a falar o que ganhou. Jericho finaliza a promo: "Aproveitem essa pequena pequena festa, porque no Summerslam, a festa vai acabar".

Nota: 6,5/10 - Finalmente uma luta de tags legais. E estou torcendo pelos Cryme Tymes.

► 2ª Luta - WWE Women's Champion Michelle McCool e Layla vs. Eve Torres e Melina - Divas Tag Team Match

Melina nem completa a entrada e vai para cima de Michelle que foge. Layla e Melina começam. Melina domina Layla e vai atrás de Michelle, que foge. Layla tenta dominar Melina, mas leva um Arm Drag, tag com Eve Torres, as duas fazem um Elbow Drop juntas. Front Powerslam de Eve, Kick Out. Eve manda um Dropkick e tenta seu Moonsault, mas é derrubada da Middle Rope por Layla com um chute. Tag com Michelle McCool que não dá chance a Eve. Mas Eve consegue escapar de um Chin Lock com um Jaw Breaker. As duas fazem a tag, Melina domina Layla. Melina dá Chotheslines e quando Layla tenta alguma coisa, leva um Flap Jack. Melina prepara um Inverted Leg Drop Bulldog, mas Michelle dá um Big Boot nela, Eve ataca Michelle, as duas vão para fora do ringue, onde Eve é surpreendida por um Big Boot. Layla troca com McCool que tenta um Faith Breaker, mas num lindo movimento Melina reverte em um Last Call (Sunset Flip Powerbomb): 1 - 2 - 3.

→ Vencedoras: Melina e Eve Torres.

Nota: 6/10 - Luta legal.

> Entrevista com Punk: Ele parabeniza Jeff, fala para ele aproveitar seu reinado e desaja boa sorte no Main Event contra Morrison.

-> Promo da WWE Magazine.

► 3ª Luta - Dolph Ziggler e Mike Knox vs. Finlay e Intercontinental Champion Rey Mysterio - Tag Team Match

Dolph tenta dominar com Shoulder Blocks, ele consegue um chute em Rey, mas é surpreendido por uma Tesoura Voadora. Rey chuta Dolph e vai as cordas, Mike faz a tag e surpreende Mysterio com um Cross Body. Knox ataca Mysterio com Irshi Whips no corner e socos. Mysterio tenta surpreende-lo com um Hurricanrana, mas Knox segura ele para um Powerbomb, Rey soca ele e completa o golpe, Rey tenta um 619, mas Knox foge. Enzegiuri de Mysterio que troca com Finlay. Finlay manda Chothesline e um Seated Senton em Mike, ele tenta o Pin 1...2.. Near Fall. Kamikaze de Finlay, Pin: 1 - 2 Near Fall.

Finlay ataca Dolph e sobe na Middle Rope, mas Knox o surpreende com um Big Boot. Ankle Lock ao contrário de Knox em Finlay. Finlay escapa, mas Knox dá socos nele e faz a tag com Dolph Ziggler. Dolph entra e manda um belo Dropkick na mão de Finlay. Ziggler ataca Finlay, que tenta fugir para fazer a tag, mas leva um Sleeper Holder. Finlay tenta a tag desesperadamente, mas não consegue. Knox entra e de cara manda um Leg Drop em Finlay. Submição em Finlay. Ele escapa com joelhadas, mas leva um Elbow Drop. Finlay tenta escapar para fazer a tag, mas Knox não deixa e imenda um Arm Lock. Finlay escapa, mas Knox contínua no domínio e troca com Dolph Ziggler. Dolph ataca Finlay com um Corner Cross Body seguido de um Roll-up, Near Fall. Elbow Drop de Ziggler, na segunda tentativa Finlay foge, Dolph tenta impedir, e consegue. Tag com Knox. Knox ataca Finlay e troca com Ziggler. Ele ataca um pouco e faz a tag Knox. Knox tenta um Knee Drop, mas Finlay foge. Tag com Dolph, ele impede a tag de Finlay, mas quandi tenta ataca-lo, Finlay sai e troca com Mysterio, que entra com um Springboard Seated Senton.

Rey soca Dolph, ele tenta se recuperar com um Roll-up, mas leva um chute na cara. Rey ataca Dolph com socos, 619 Connecting, Dropkick-to-Knee em Mike, Sglinshot Splash: 1...2.. Mike atrapalha o Pin Fall. Ele atira Mysterio para fora do ringue, Rey faz um rolamento, Finlay tira Knox do ringue com um Chothesline. Dolph o ataca e tenta fazer alguma coisa, mas Mysterio o surpreende com um Roll-up: 1 - 2 - 3.

→ Vencedores: Intercontinental Champion Rey Mysterio e Finlay.

Nota: 7/10 - Luta muito legal, movimentada e com bons moves.

> Entrevista com John Morrison: Josh fala que ele vai ter está noite sua primeira chance pelo WHC, ele fala que vai levar o cinturão. John parece estar muito feliz.

> Khali vai indo ao ringue com Ringh Singh.


► 4ª Luta - Charlie Haas vs. The Great Khali (c/ Ringh Singh)

Charlie dá socos enquanto Khali apenas espera a melhor oportunidade, e ela chega, Khali pega Charlie pelo pescoço e atira ele no corner. Big Chop, Brain Chop e se prepara para um Punjabi Plunge, mas, de repente, Kane aparece, Khali olha para ele e vai fugir, Khali tenta ir atrás dele, mas Kane pega Singh pelo pescoço, Khali vai atrás e Kane solta, Khali fica vendo se Ringh está bem, enquanto Kane foge.

→ Vencedor: No Contest.

Nota: 2/10 - ...RONALDO.

> Vemos Jeff e John Morrison se preparando para a luta:


► 5ª Luta e Main Event - John Morrison vs. World Heavyweight Champion Jeff Hardy - World Heavyweight Championship Match

Jeff começa tentando uma submição, John reverte com um Arm Lock. Os dois trocam Arm Locks, Jeff manda um Head Lock e vai as cordas, Hardy vence no Shoulder Block e manda um Chin Lock. John escapa de manda um lindo chute em Hardy. Chin Lock de Morrison. Jeff sai com socos e manda um School Boy, Near Fall. Cross Face de Morrison. Jeff tenta escapar com socos, mas leva um Knee Attack. Jeff vai as cordas e consegue um Running Foreman, Inverted Attomic Drop, mas não completa o Hardy Leg Drop, John atira ele para fora do ringue. John tenta alguma coisa, ela percebe que Jeff vai sair e fica no Apron, após um chute em Jeff ele manda um belíssimo Springboard Moonsault para cima de Jeff, comerciais.

Na volta Morrison está com Jeff preso em um Chin Lock. Jeff escapa e tenta um Twist of Fate, mas leva um Jackkine, Near Fall. Morrison sai para o Apron e manda um Jaw Breaker em Jeff que cai, John volta e tenta um Starship Pain, mas Jeff sai, Morrison fica de pé e tenta atacar Jeff, mas ele se recupera e manda um Wisper in The Wind. Cross Face de Jeff em Morrison. Morrison sai, mas leva um Body Slam seguido de um Guillotine Leg Drop e vai para o Pin, Near Fall. Jeff manda um Chin Lock. John sai e manda um STO Back Breaker seguido de um Russian Leg Sweep, STANDING SHOTTING STAR PRESS, Pin 1..2.. Kick Out. John soca Jeff e manda um Neck Breaker e vai para o Pin, Near Fall de Jeff. Os dois ficam no Apron, em seguida os dois sobem no mesmo Corner e após uma troca de socos, os dois caem e nós vamos aos comerciais.

Na volta os dois trocam socos e chutes, Morrison manda um Chothesline, Dropkick, mas leva um Running Chothesline. Inverted Attomic Drop, Hardy Leg Drop e um Low Dropkick antes do Pin 1..2.. Kick Out de John Morrison. John se levanta no Apron, Jeff tenta um Sitout Flip Powerbomb para fora do ringue, mas Morrison não deixa e tenta um Irish Whip no Guaird Rail, mas Jeff reverte. Hardy espera John se levantar e manda um Poetry in Nation com a ajuda da escada de aço. Os dois voltam ao ringue e Jeff tenta um Pin: 1...2.. Kick Out. Jeff tenta um Twist of Fate, Morrison atirra ele no corner, Jeff tenta um Wisper in The Wind, mas John sai e em seguida dá um chute na cara de Jeff e vai para o Pin Fall: 1 - 2 Near Fall. Morrison tenta um Flying Chuck (Springboard Kick), mas Jeff se abaixa, John faz um rolamento e manda um Running Calf Kick: 1...2... KICK OUT. John soca Jeff. Jeff consegue reverte um Irish Whip, mas Morrison atira ele em cima das cordas de perna aberta (AÍ...) e manda um Flying Chuck: 1...2.. NEAR FALL!

John Morrison tenta um Moonlight Drive, mas leva um Sitout Inverted Suplex Slam. Jeff vai para o Top Rope, SWANTON BOMB: 1...2...KICK OUT! Jeff tenta um Rope Aided Corner Dropkick, mas John reverte e tenta um Starship Pain, Jeff coloca os joelhos na frente e vai para um Twist of Fate, completa, SWANTON BOMB: 1 - 2 - 3.

→ Vencedor: e ainda World Heavyweight Champion Jeff Hardy.

> CM Punk aparece do nada, ele aplaude John e parabeniza Jeff. Ele começa a falar, eu não entendi pois ele falou duas palavras e tacou o microfone na cabeça de Jeff e começou a socar ele. Punk pega Jeff e atira ele fora do ringue, o massacre contínua, ele atira Jeff no Guaird Raill e dá muitos socos no Hardy. Punk vai saindo, com Jeff desacordado, mas de repente, resolve voltar e continuar o massacre. Punk atira Jeff em cima da mesa de cometáristas.

CM Punk chega na rampa e pega um microfone, os médicos vão atender Jeff. Punk fala que na próxima semana ele terá seu WHC devolta, vemos o Replay e o show termina.

Nota: 8,5/10 - Ótima luta! Eu sinceramente esperava mais, mas o que teve foi sensacional.

Nota do show: 7/10 - Bom SD!, poucas lutas, mais apenas uma que não foi boa.

WWE Superstars 30/07/09 (Review)

Postado por Anônimo


Superstars que tem como destaque o WWE Champion Randy Orton enfrentando Primo, confira a review completa desse evento da WWE.

Links

► 1ª Luta - John Morrison vs. Tyson Kidd (c/ David Hart Smith e Natalya)


Tyson manda um Arm Lock, John responde com um Fireman's Carry Takendow seguido de um Arm Lock. Tyson coloca ele no corner. Kidd começa a fugir, Morrison vai para cima dele, mas recua. Morrison começa seu show, Arm Drag seguido de um Roll-up. Arm Lock de John, Tyson chega as cordas. A luta recomeça com Tyson mandando um chute em Morrison e dominando a luta. Tyson manda um Head Lock, a torcida grita "U-S-A". Morrison sai e manda Tyson as cordas, John consegue um Body Drop seguido de um Breakdance Leg Drop, Tyson tenta fugir e vai para o Ring Apron, Morrison tenta dar uma cabeçada nele, mas Tyson coloca o joelho na frente. Tyson manda um Neckbreaker em que Morrison acerta a cabeça no Apron. Devolta ao ringue Tyson vai para o Pin, Near Fall de Morrison, Tyson manda um Chin Lock. Morrison sai com socos e manda um lindo Roll-up, Near Fall. Kidd dá um chute em Morrison e atira ele para fora do ringue e fica distraindo o Referee, David aproveita e ataca ele (John Morrison). Comerciais. Na volta temos Tyson prendendo Morrison em um Chin Lock. John Morrison escapa com um Back Suplex. Tyson tenta segurar um atque de Morrison, mas acaba levando um Pele Kick. Chothesline, Dropkick, Running Calf Kick e Pin 1...2.. Kick Out. European Uppercut de Morrison, Tyson tenta fugir, mas leva um Chothesline que o tira do ringue. Natalya vai cuidar de Tyson e a Hart Dynasty protege ele. O juiz manda John devolta ao ringue, ele volta, em seguida ele expulsa o resto da Hart Dynasty do Ring Side. John Morrison, então, espera Tyson se levantar e voa nele.


Devolta ao ringue, Morrison tenta um Moonlight, mas Tyson reverte em um chute na cara dele. Tyson ataca John, este tenta se recuperar com um Roll-up, mas é Tyson quem faz o golpe, Morrison reverte, Near Fall. Tyson arruma um chute em Morrison seguido de um Low Dropkick. Tyson vai para o Apron e manda um Springboard Sunset Flip, mas Morrison escapa e dá um chute na sua cara seguido de um Starship Pain: 1 - 2 - 3.


→ Vencedor: John Morrison.

Nota: 7,5/10 - Belo Open Card, luta com muita qualidade.

► 2ª Luta - William Regal vs. Yoshi Tatsu



Regal começa com um Arm Lock, Yoshi reverte em um Leg Lock. Regal chega as cordas, Yoshi busca acertar alguns chutes, mas é surpreendido por um Exploder Suplex de Regal. Regal pega ele na posição do FU ou Attitude Adjustment (Firemans Carry) e atira ele no Ring Apron. Yoshi volta ao ringue, mas é atacado por Regal. Chin Lock de Regal em Tatsu. O japonês tenta escapar, mas leva um Double Underhook Suplex, Pin da Regal, Near Fall de Yoshi. Regal desta vez manda um Cross Face. Regal solta, Yoshi tenta reagir, a luta fica boa, Tatsu manda uma série de chutes, após um Spinning Kick ele vai para o Pin, 1..2 Near Fall. Regal domina Yoshi, o japonês tenta reagir com uma tesoura, mas Regal derruba ele e manda um Running Knee Strike: 1 - 2 - 3.


→ Vencedor: Willian Regal.

Nota: 5/10 - Muita submição e ação somente no final. Não gostei.

> Entrevista com Randy Orton: Ele é perguntado sobre o Beat The Clock que John Cena venceu. Depois de enrolar falando que era uma chance que Shaq deu para ele enfrentar novas pessoas finaliza a promo mandado dois recados para Cena: 1º - Se John Cena quisesse ver o que ganhou era para ele assistir sua luta está noite com Primo. 2º - "Parabéns Cena, você venceu o relógio, mas no Summerslam, eu irei vencer você".

► 3ª Luta e Main Event - WWE Champion Randy Orton vs. Primo - No Title Match


Randy começa com um Head Lock, Primo manda ele as cordas, mas perde no Shoulder Block. Orton manda outro Head Lock, novamente Primo joga ele as cordas, mas novamente perde no Shoulder Block. Randy vai para as cordas, mas leva um Arm Drag de Primo, Orton parece impressionado com Primo. Dessa vez, é Primo quem manda o Head Lock, ele derruba Orton, que reverte em um Scissors Lock. Randy solta e vai para cima de Primo, que consegue dois Arm Drags, Orton foge. Randy volta ao ringue e domina Primo. Randy se distraí com o juiz e a torcida, Primo aproveita e toma o comando socando Orton. Dois lindos Dropkicks de Orton, mas na terceira tentiva, Orton se agarra nas cordas e Primo acerta o vento e sai do ringue, comerciais.


Na volta temos Orton preendendo Primo em um Chin Lock. Primo sai, mas Orton contínua dominando. Randy manda um longa série de pisões em Primo, Orton tenta o Pin Fall, Kick Out. Primo fica caído, Orton manda um Knee Drop, mais um Pin, mais um Near Fall. Orton contínua chutando Primo e manda mais um Knee Drop, mais um Pin, mais um Near Fall. Novo Chin Lock de Orton. Primo escapa, Orton dá um soco nele, mas leva um Russian Leg Sweep. Randy consege um chute e joga Primo nas cordas, Primo começa: Flying Back Elbow, Chothesline, Dropkick, chutes, socos, Irish Whip no corner, Orton reverte, Primo consegue um chute na sua cara e sobe no Top Rope, Missile Dropkick! "The Champion is in trouble" 1...2...NEAR FALL! Primo parece não acreditar e tenta um Springboarrd Cross Body, Orton se abaixa e Primo acerta o chão. Randy se prepara... RKO: 1...2...3! I HEAR VOICES IN MY HEAD...


→ Vencedor: WWE Champion Randy Orton.

Nota: 6,5/10 - Main Event legal, Primo luta muito, mas Orton está caindo muito de produção.

Nota do show: 6/10 - Shozinho legal, todas as lutas foram legais, com destaque ao Open Card.

Friday Night SmackDown! - 30/07/09 (Vídeos)

Postado por Anônimo

Youtube:
Playlist (Atualizado)

Youku:
Vídeo

Dailymotion:
Playlist

Sapo:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

RAPIDSHARE
http://rapidshare.com/files/262035317/WWE....D-KYR.part1.rar
http://rapidshare.com/files/262036042/WWE....D-KYR.part2.rar
http://rapidshare.com/files/262035285/WWE....D-KYR.part3.rar
http://rapidshare.com/files/262036475/WWE....D-KYR.part4.rar

HOTFILE
http://hotfile.com/dl/9442770/6bd6669/WWE.....part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/9442729/f0e4f88/WWE.....part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/9442724/21cb0bb/WWE.....part3.rar.html
http://hotfile.com/dl/9442725/21d369c/WWE.....part4.rar.html

NETLOAD
http://netload.in/dateiO7pifURlM2/WWE.Frid...R.part1.rar.htm
http://netload.in/dateiHvFiZDNrDo/WWE.Frid...R.part2.rar.htm
http://netload.in/dateiMhuFKThJKj/WWE.Frid...R.part3.rar.htm
http://netload.in/dateic75pnUUrfs/WWE.Frid...R.part4.rar.htm

UPLOADED
http://ul.to/zmvbu5/WWE.Friday.Night.Smack...D-KYR.part1.rar
http://ul.to/wat3mn/WWE.Friday.Night.Smack...D-KYR.part4.rar
http://ul.to/sj58ri/WWE.Friday.Night.Smack...D-KYR.part2.rar
http://ul.to/uvwnsj/WWE.Friday.Night.Smack...D-KYR.part3.rar

FILEFACTORY
http://www.filefactory.com/file/ahg73bh/n/...-KYR_part1_rar/
http://www.filefactory.com/file/ahg73bg/n/...-KYR_part2_rar/
http://www.filefactory.com/file/ahg7261/n/...-KYR_part3_rar/
http://www.filefactory.com/file/ahg726f/n/...-KYR_part4_rar/

FILEBASE
http://filebase.to/files/721517/WWE.Friday...D-KYR.part1.rar
http://filebase.to/files/721526/WWE.Friday...D-KYR.part2.rar
http://filebase.to/files/721527/WWE.Friday...D-KYR.part3.rar
http://filebase.to/files/721516/WWE.Friday...D-KYR.part4.rar

STORAGE
http://www.storage.to/get/AIIja7Xj/WWE.Fri...D-KYR.part1.rar
http://www.storage.to/get/mqv0kqu8/WWE.Fri...D-KYR.part2.rar
http://www.storage.to/get/6NbgDOjK/WWE.Fri...D-KYR.part3.rar
http://www.storage.to/get/P0xjcN4M/WWE.Fri...D-KYR.part4.rar

QSHARE
http://www.qshare.com/get/859552/WWE.Frida....part1.rar.html
http://www.qshare.com/get/859551/WWE.Frida....part2.rar.html
http://www.qshare.com/get/859550/WWE.Frida....part3.rar.html
http://www.qshare.com/get/859549/WWE.Frida....part4.rar.html

SHARE-ONLINE
http://www.share-online.biz/download.php?id=EZW8XMNK5SR
http://www.share-online.biz/download.php?id=9PQAXMNKBD0
http://www.share-online.biz/download.php?id=DZWBXMNK4FU
http://www.share-online.biz/download.php?id=UKKCXMNKJ0

EGOSHARE
http://www.egoshare.com/download.php?id=45PJX7X25
http://www.egoshare.com/download.php?id=87DSC8V87
http://www.egoshare.com/download.php?id=52NKS6B71
http://www.egoshare.com/download.php?id=33SDQ9Z88

DEPOSTIFILES
http://depositfiles.com/files/dy4tx4ufp
http://depositfiles.com/files/oxy9fz0vu
http://depositfiles.com/files/ivux5f6l9
http://depositfiles.com/files/5px2ls3qw

ZSHARE
http://www.zshare.net/download/6341148320b836cf/
http://www.zshare.net/download/6341149902a156f0/
http://www.zshare.net/download/634114985a4e31ae/
http://www.zshare.net/download/63411461324e9a36/

ONE LINK DOWNLOAD

STORAGE
http://www.storage.to/get/DEFWDeFQ/xtreme-...TV.XviD-KYR.avi

LETITBIT
http://letitbit.net/download/2894.20c1ee17...iD_KYR.avi.html

FILEBASE
http://filebase.to/files/721539/xtreme-wre...TV.XviD-KYR.avi

QSHARE
http://www.qshare.com/get/859553/xtreme-wr...iD-KYR.avi.html

MEGAUPLOAD
http://www.megaupload.com/?d=0S9RWVUH

DEPOSTIFILES
http://depositfiles.com/files/6d76fbwqt

EGOSHARE
http://www.egoshare.com/download.php?id=41BYW3K29

ZSHARE
http://www.zshare.net/video/634116667b0b7529/

EZYFILE
http://ezyfile.net/e7pnr1kltoky/xtreme-wre...iD-KYR.avi.html


WMV


http://www.storage.to/get/ecAY11AD/
OU
http://www.filefactory.com/file/ahg76h3/
OU
http://netload.in/datei2G9KmHSjEC.htm
OU
http://hotfile.com/dl/9445036/e7e5a03/
OU
http://www.megaupload.com/?d=JSU49WS1
OU
http://filebase.to/files/721726/xtreme-wrestling-network.org.WWE.Friday.Night.Smackdown.2009.07.31.WS.PDTV.XviD-KYR.wmv
OU
http://rapidshare.com/files/262056460/xtreme-wrestling-network.org.WWE.Friday.Night.Smackdown.2009.07.31.WS.PDTV.XviD-KYR.wmv

TNA 200 - 30/07/2009

Postado por AJ Styles [Dogeat]

•Nova intro da TNA
Veja Aqui

•Kurt Angle falando
Veja Aqui

•Hernandez Vs Samoa Joe
Veja Aqui

•Entrevista com Matt Morgan e depois com AJ Styles
Veja Aqui

•Matt Morgan Vs AJ Styles
Veja Aqui

•Entrevista com Traci Brooks
Veja Aqui

•ODB, Awesome Kong e Tara Vs Beautiful People
Parte 1 - Parte 2

•World Elite (Eric Young, Sheik Abdul, Kiyoshi, British Invasion) falando
Veja Aqui

•Team 3D Vs British Invasion
Veja Aqui

•Booker T e Steiner batendo em Foley e Lashley
Veja Aqui

•Kurt Angle e Kevin Nash Vs Mick Foley e Bobby Lashley
Parte 1 - Parte 2


Mais links e Download no "Leia Mais..."

Youku:
Vídeo

Dailymotion:
Playlist

Sapo:
Vídeo 1
Vídeo 2
Vídeo 3
Vídeo 4
Vídeo 5
Vídeo 6
*Wrestling Notícias


RAPIDSHARE
http://rapidshare.com/files/261924338/TNA....-iOFE.part1.rar
http://rapidshare.com/files/261922427/TNA....-iOFE.part2.rar
http://rapidshare.com/files/261925939/TNA....-iOFE.part3.rar
http://rapidshare.com/files/261923572/TNA....-iOFE.part4.rar

HOTFILE
http://hotfile.com/dl/9428600/c822043/TNA.....part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/9428601/2f9ef3e/TNA.....part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/9428603/26648c9/TNA.....part3.rar.html
http://hotfile.com/dl/9428604/2f3d5bc/TNA.....part4.rar.html

UPLOADED
http://ul.to/53gmxu/TNA.iMPACT.2009.07.30....-iOFE.part1.rar
http://ul.to/we9820/TNA.iMPACT.2009.07.30....-iOFE.part3.rar
http://ul.to/zevv56/TNA.iMPACT.2009.07.30....-iOFE.part2.rar
http://ul.to/l2k6jw/TNA.iMPACT.2009.07.30....-iOFE.part4.rar

NETLOAD
http://netload.in/dateiqYR7kga6KF/TNA.iMPA...E.part1.rar.htm
http://netload.in/dateiLJvrXYI1ml/TNA.iMPA...E.part2.rar.htm
http://netload.in/dateikenWf59JDD/TNA.iMPA...E.part3.rar.htm
http://netload.in/dateikLk96SOjxM/TNA.iMPA...E.part4.rar.htm

FILEBASE
http://filebase.to/files/720956/TNA.iMPACT...-iOFE.part1.rar
http://filebase.to/files/720957/TNA.iMPACT...-iOFE.part2.rar
http://filebase.to/files/720958/TNA.iMPACT...-iOFE.part3.rar
http://filebase.to/files/720953/TNA.iMPACT...-iOFE.part4.rar

STORAGE
http://www.storage.to/get/x4CTL7E3/TNA.iMP...-iOFE.part1.rar
http://www.storage.to/get/qDnNtqlw/TNA.iMP...-iOFE.part2.rar
http://www.storage.to/get/KVkSf3Nz/TNA.iMP...-iOFE.part3.rar
http://www.storage.to/get/DF2PwN3a/TNA.iMP...-iOFE.part4.rar

FILEFACTORY
http://www.filefactory.com/file/ahg61eb/n/...iOFE_part4_rar/
http://www.filefactory.com/file/ahg61e0/n/...iOFE_part1_rar/
http://www.filefactory.com/file/ahg61e1/n/...iOFE_part2_rar/
http://www.filefactory.com/file/ahg61e3/n/...iOFE_part3_rar/

SHARE-ONLINE
http://www.share-online.biz/download.php?id=SXJ57MNKH6S
http://www.share-online.biz/download.php?id=IW667MNKP4
http://www.share-online.biz/download.php?id=TGX67MNKFQ
http://www.share-online.biz/download.php?id=4LO77MNK50K

QSHARE
http://www.qshare.com/get/859532/TNA.iMPAC....part1.rar.html
http://www.qshare.com/get/859531/TNA.iMPAC....part2.rar.html
http://www.qshare.com/get/859533/TNA.iMPAC....part3.rar.html
http://www.qshare.com/get/859530/TNA.iMPAC....part4.rar.html

EGOSHARE
http://www.egoshare.com/download.php?id=71XJO0V14
http://www.egoshare.com/download.php?id=48XVB0X13
http://www.egoshare.com/download.php?id=52HDN3A08
http://www.egoshare.com/download.php?id=76HWD6C01

ZSHARE
http://www.zshare.net/download/63393381d808030f/
http://www.zshare.net/download/6339338319d03c85/
http://www.zshare.net/download/63393466afa0970c/
http://www.zshare.net/download/63393336d3d8a5a8/

BLUEHOST
http://bluehost.to/file/lDRv2p89t/TNA.iMPA...-iOFE.part1.rar
http://bluehost.to/file/2Wxl4XAKq/TNA.iMPA...-iOFE.part2.rar
http://bluehost.to/file/SstTam0ov/TNA.iMPA...-iOFE.part3.rar
http://bluehost.to/file/5jtrTw3e0/TNA.iMPA...-iOFE.part4.rar

STORAGE
http://storage.to/get/xDZBNzZq/xtreme-wres...V.XviD-iOFE.avi

FILEBASE
http://filebase.to/files/720960/xtreme-wre...V.XviD-iOFE.avi

QSHARE
http://www.qshare.com/get/859534/xtreme-wr...D-iOFE.avi.html

MEGAUPLOAD
http://www.megaupload.com/?d=GHCXAOOZ

EZYFILE
http://ezyfile.net/hdej0419jo4z/

EGOSHARE
http://www.egoshare.com/download.php?id=99EOH9B55

ZSHARE
http://www.zshare.net/video/63393629917b40c5/

USERSHARE
http://usershare.net/1rnrdrrpf3oq

2SHARED
http://www.2shared.com/file/6920772/b1f7e9...VXviD-iOFE.html

QUICKUPLOAD
http://quickupload.net/ln3ttzxdvwac/

DEPOSITFILES
http://depositfiles.com/en/rmv/9924261333797372

WMV

http://www.sendspace.com/file/0mq63v
OU
http://www.storage.to/get/LNprb4eu/
OU
http://filebase.to/files/721024/xtreme-wrestling-network.org.TNA.iMPACT.2009.07.30.HDTV.XviD-iOFE.wmv
OU
http://uploaded.to/file/qqb4qf
OU
http://www.filefactory.com/file/ahg6266/
OU
http://www.megaupload.com/?d=P5SVJQNW
OU
http://rapidshare.com/files/261936071/xtreme-wrestling-network.org.TNA.iMPACT.2009.07.30.HDTV.XviD-iOFE.wmv

WWE Superstars - 31/07/09 (Vídeos)

Postado por Anônimo

Youtube:
Playlist

Youku:
Vídeo

Dailymotion:
Playlist

Sapo:
Vídeo 1
Vídeo 2
Vídeo 3
*Wrestling Notícias

RAPIDSHARE
http://rapidshare.com/files/262008766/WWE....N.AwR.part1.rar
http://rapidshare.com/files/262008790/WWE....N.AwR.part2.rar

STORAGE
http://www.storage.to/get/gdxQoBo4/WWE.SUP...N.AwR.part1.rar
http://www.storage.to/get/LF87x789/WWE.SUP...N.AwR.part2.rar

FILEBASE
http://filebase.to/files/721349/WWE.SUPERS...N.AwR.part1.rar
http://filebase.to/files/721350/WWE.SUPERS...N.AwR.part2.rar

UPLOADED
http://ul.to/8fzx20/WWE.SUPERSTAR.7-30-09....N.AwR.part2.rar
http://ul.to/w7y6q4/WWE.SUPERSTAR.7-30-09....N.AwR.part1.rar

HOTFILE
http://hotfile.com/dl/9438828/4d5c63f/WWE.....part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/9438830/1e43541/WWE.....part2.rar.html

NETLOAD
http://netload.in/dateiwACqcCKkO8/WWE.SUPE....part1.rar.htm
http://netload.in/dateiaDW7NTeCMR/WWE.SUPE...R.part2.rar.htm

FILEFACTORY
http://www.filefactory.com/file/ahg7ffc/n/..._AwR_part1_rar/
http://www.filefactory.com/file/ahg7fe8/n/..._AwR_part2_rar/

QSHARE
http://www.qshare.com/get/859544/WWE.SUPER....part1.rar.html
http://www.qshare.com/get/859543/WWE.SUPER....part2.rar.html

SHARE-ONLINE
http://www.share-online.biz/download.php?id=MO6TQMNK0DSM
http://www.share-online.biz/download.php?id=K8OUQMNKZ2

BLUEHOST
http://bluehost.to/file/s0NWqv3ge/WWE.SUPE...N.AwR.part1.rar
http://bluehost.to/file/aLZUV3iXs/WWE.SUPE...N.AwR.part2.rar

EGOSHARE
http://www.egoshare.com/download.php?id=35FRB5S02
http://www.egoshare.com/download.php?id=41BMV5T30

DEPOSITFILES
http://depositfiles.com/files/f7jpz45uk
http://depositfiles.com/files/4hv2l1xaz

ZSHARE
http://www.zshare.net/download/63407811acd4cad7/
http://www.zshare.net/download/63407799addce9fe/

ONE LINK DOWNLOAD

STORAGE
http://www.storage.to/get/10RgSBUg/xtreme-...DTV.XWN.AwR.avi

FILEBASE
http://filebase.to/files/721351/xtreme-wre...DTV.XWN.AwR.avi

HOTFILE
http://hotfile.com/dl/9438831/44549bb/xtre...WN.AwR.avi.html

NETLOAD
http://netload.in/dateiJrMyAymzJ7/xtreme-w...XWN.AwR.avi.htm

QSHARE
http://www.qshare.com/get/859545/xtreme-wr...WN.AwR.avi.html

MEGAUPLOAD
http://www.megaupload.com/?d=TGT7NDJ5

EGOSHARE
http://www.egoshare.com/download.php?id=96NRZ3Q38

DEPOSITFILES
http://depositfiles.com/files/qga9uu88l

ZSHARE
http://www.zshare.net/video/634078802bda1132/

WMV

OU
http://netload.in/dateiMULPKkZy4Q.htm
OU
http://filebase.to/files/721370/xtreme-wrestling-network.org.WWE.SUPERSTAR.7-30-09.SDTV.XWN.AwR.wmv
OU
http://www.sendspace.com/file/99btvi
OU
http://www.megaupload.com/?d=GTNVSW8O
OU
http://rapidshare.com/files/262015597/xtreme-wrestling-network.org.WWE.SUPERSTAR.7-30-09.SDTV.XWN.AwR.wmv

Cards da noite

Postado por Anônimo


Hoje o TNA iMPACT realiza sua 200ª edição. Confira o card desse e de outro show clicando no "Leia Mais..."

→ Superstars:

► Single Match: Yoshi Tatsu vs. Willian Regal
► Single Match: John Morrison vs. Tyson Kidd


► No Title Match: Primo Colón vs. WWE Champion Randy Orton


O show começa às 21:00 (também conhecido como 9 da noite) no horário de Brasília.

→ TNA iMPACT:

► X-Division Championship Match: Amazing Red vs. Homicide (Web Match)
► Single Match: Hernandez vs. Samoa Joe
► Tables Match valendo o IWGP Tag Team Champion: British Invasion vs. IWGP Tag Team Champions Team 3D
► Six Knouckouts Tag Team Match: Beautiful People vs. ODB, Tara e Awesome Kong
► The Best of Three Series: AJ Styles vs. Matt Morgan


► Tag Team Match: Jesse Neal e Rhino vs. Sheik Abdul Bashir e Eric Young
► No Desqualification Match: Brother Ray vs. Scott Steiner
► Knouckouts Tag Team Match: Traci Brooks e Allysa Flash vs. Sarita e Taylor Wilde
► Single Match Sting vs. Brutus Magnus


O show começa as 22 (também conhecida como 10 horas da noite) no horário de Brasília.

Você acompanha os dois shows através da Wrestling Television.

FCW 26/07/2009

Postado por AJ Styles [Dogeat]

•Christoph Herzog Vs Johnny Curtis
Veja Aqui

•Calven Croft Vs Kris Logan
Parte 1 - Parte 2

•Mr. Tarver Vs Sweet Papi Sanchez
Veja Aqui

•Donny Marlow Vs Fred Rosser
Veja Aqui

•Alex Riley Vs Tyler Reks - FCW Championship
Partr 1 - Parte 2

Wrestler´s titantron

Postado por CM Joe

Rob! Van! Dam! o titantron de hoje... :O



RVD Titantron



The Brian Kendrick demitido

Postado por Anônimo


É galera, o superstar reprovado 12 vezes no teste contra maconha, Brian Kendrick foi demitido da WWE hoje. Confira abaixo a nota expedida pela WWE:

"A World Wrestling Entertainment chegou ao termos de liberar o Wrestler da Raw Brian Kendrick, a partit de hoje, 30 de Julho de 2009. WWE deseja o melhor a Kendrick em todos os seus empreendimentos futuros."

Entertainment Championship Wrestling - 28/07/09

Postado por Anônimo



ECW que tem como destaque o ECW Champion Christian encarando Zack Ryder no Main Event. Confira a review clicando no "Leia Mais...".

*Desculpas pela demora, mas tive alguns problemas (como dormir até 13:00). E tive que fazer outras coisas.

Links de Download e Vídeos Online.

Entenda a review.

» = Segmentos de fala importantes (no ringue a maioria das vezes).
► = Lutas.
→ = Resultado.
> = Segmentos de Backstage ou Segmentos pré ou pós luta.
-> = Outros


-------------------------------------------------------------------------------------------------


-> Relembramos o que aconteceu no Night of Champions na ECW Title Match e vamos ao Open Card com Tyler Reks.

► 1ª Luta - Tyler Reks vs. Paul Burchill (c/ Katie Lea Burchill)

Paul dominou boa parte da luta, mas nem assim conseguiu levar a melhor

A luta começa como todas da WWE, cheia de Arm Locks, Tyler parece ter o domínio, mas Katie distraí o juiz e Paul, ataca Reks. Paul domina a luta e manda uma submição. Paul solta mas contínua dominado, Tyler escapa e vai as cordas, mas leva uma joelhada de Burchill. Tyler se levanta lentamente, e leva uma dupla joelhada, Back Drop Suplex (Saito Suplex) de Burchil: 1 - 2 Near Fall.

Paul em mais um de seus ataques, o Saito Suplex.

Abdominal Stretcher de Burchill. Tyler sai e vai as cordas, Paul tenta um Running Knee, Reks manda um School Boy, Near Fall de Burchill. Tyler domina a luta com socos e Dropkicks, ele tira Burchill do ringue com um Chothesline e manda um Sglinshot Cross Body em seguida. Top Rope para Reks que manda um Diving Cross Body. Irish Whip nas cordas e Tyler em Regal, o inglês joga seu adversário no Apron e ataca ele, Regal tenta atirar Reks no Ring Post, mas ele escapa, manda um Jaw Breaker com as cordas seguido de um Springboard Missile Dropkick: 1 - 2 - 3.

Mesmo apanhando muito Tyler Reks conseguiu vencer.

→ Vencedor: Tyler Reks.

Nota: 6/10 - Apesar de curta legal, Tyler parece ser um bom lutador, apesar de eu não gostar de Regal.

-> Promo sobre a vitória de Hardy no Night of Champions.

► 2ª Luta - Vladimir Kozlov vs. Bill Baine

Vladimir de cara de um Big Boot, alguns Head Butts, Belly-to-Belly Suplex. Vladimir pega o jobber na posição: Fireman Carry (do FU) e atira ele no corner, o Jobber consegue uma cotovleda e dá alguns socos. Kozlov se recupera, ataca ele com violência, repete o golpe que tentou antes, mas desta vez completa com um chute. Fallaway Slam de Kozlov que finaliza com um Baterring Ram.

Vladimir Kozlov aplica seu Finisher para bater o Jobber.

→ Vencedor: Vladimir Kozlov.

> Logo após a luta Ezekiel Jackson entra, ele encarra Kozlov e manda seu Finisher e sai.

Ezekiel fica com vontade e vai bater no Jobber.

Nota: 0/10 - N/A

> Dreamer agradece o apoio de Tiffany a ele nos últimos meses e sai, Shelton aparece e pede sobre o Abraham Washington Show. Tiffany diz que procurava algo mais divertido que Shelton imitando um japonês, Hurricane Helms aparece e pede se pode fazer uma pegunta a Tiffany, Shelton manda ele esperar e pede se ele não vai vestir a roupa de Super-herói para progredir no show, Helms responde que é apenas um funcionário como os outros.

► 3ª Luta - Sheamus vs. Goldust

Sheamus aplica uma submição em um dos Jobbers da WWE.

Sheamus começa vencendo no Shoulder Block, mas leva um Head Lock, ele atira Goldust nas cordas, Goldust bate meio estabanado nas cordas e perde novamente no Shoulder Block. Goldust consegue um Body Slam. Sheamus atira Goldust no corner, Goldust escapa duas vezes de Sheamus com chutes, mas na terceira o "brancão" segura sua perna e o ataca. Após três Elbow Drops Sheamus manda uma submição.

Goldust bem que tentou, mas não foi pareo para Sheamus.

Goldust tenta escapar com cotoveladas, mas Sheamus atira ele no chão e retoma a submição. Goldust escapa e domina Sheamus com socos e chutes. Sheamus tenta reagir, mas leva um Suplex Power Slam. Goldust tenta um Final Cut, mas Sheamus reverte em um soco seguido de um Big Boot. Sheamus ainda finaliza com um Side Slam Backbreaker.

Sheamus finaliza Goldust.

→ Vencedor: Sheamus.

Nota: 7/10 - Eu pensei que fosse um Squash, mas foi uma luta bem agitada e boa de se ver.

RAW Reboud: Vemos uma retrospectiva do RAW com O'Neal no comando. Vemos o Main Event onde com a ajuda dos Cryme Tyme Shaq tirou Big Show do ringue.

» Christian vai ao ringue para uma promo ao som de "Just Close Your Eyes". Ele diz que a primeira vez a gente nunca esquece, mas a segunda ainda é muito bom. Christian fala que algum tempo atrás perdeu o ECW Title, que isso foi bom pra ele, pois ele viu como amava o ECW Title. Christian diz que não pode esquecer do home, que detinha o cinturão antes dele, que era Dreamer, a torcida aplaude, Christian começa a falar bem de Dreamer e "Man in The Box" toca, é Dreamer indo ao ringue.

Christian: O novo ECW Champion.

A torcida grita ECW. Dreamer diz que tem duas coisas pra falar com Christian. 1º: Parabenizá-lo por ser o novo em ECW Champion (os dois se comprimentam com fortes aplausos da torcida); 2º: Ele falou com a GM Tiffany e ela deu sua Rematch, na próxima semana, em uma Extreme Rules (E-C-W). A música de Zack Ryder toca...

Zack Ryder atrapalha a promo.

Ele fala para pararem de falar da próxima semana, pois Zack está indo vencer Christian nesta semana, ele sobe ao ringue enquanto Tommy e Christian se cumprimentam. Comerciais, pois na volta temos o Main Event.

Próxima semana: Christian vs. Tommy Dreamer em uma Extreme Rules valendo o título da ECW.

► 4ª Luta e Main Event - ECW Champion Christian vs. Zack Ryder

Zack bem que tentou, e conseguiu dominar a maioria da luta...

Na volta dos comerciais já temos a luta. Zack empurra Christian, mas leva dois tapas. Christian dá um Arm Lock, Zack manda um Knee Attack e reverte o golpe, ele derruba Christian, que se levanta ao estilo HBK e reverte o golpe, mas já solta. A batalha contínua, Arm Drags + Arm Lock de Christian. Zack escapa e vai as cordas, Christian pula na primeira, se abaixa na segunda e manda um Dropkick na terceira. Christian deixa Zack caído no na posição do 619. Em seguida, pula para o Apron e manda um Jaw Breaker nas costas de Zack com ajuda das cordas.

...não foi pareo para o ECW Champion.

Top Rope para Christian, Zack corre tentando fugir, mas Christian corre também e manda um Turnblock Chothesline. Christian prosseguiu dominado, mas Zack reverteu um Irish Whip e atirou o Captain Charisma com força contra as corner. Zack ataca Christian, sempre em seguida buscando o Pin Fall. Christian tentou uma reação, mas Zack respondeu com um soco seguido de um Backbraker Cross Face. Zack soltou e subiu na Middle Rope e tentou pular sobre Christian, mas este reverteu em um Flapjack. Springboard Sunset Flip de Christian, Near Fall. Zack sai do ringue e se levanta devagar, Christian tenta surpreende-lo com um Dropkick, mas Zack acerta ele, Christian fica fora do ringue, Zack no Apron, Christian derruba ele e acerta o Dropkick, seguido de um Springboard Cross Body, comerciais.

Christian voa para cima de Zack.

Na volta Christian está no Top Rope, mas Zack derruba ele para fora do ringue. Contagem de Count Out: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 Christian volta. Zack ataca ele. Octopus Stretcher de Zack Ryder. Christian sai e vai as cordas várias vezes, mas é surpreendido por um Running Knee. Body Scissors de Zack. Christian reverte em um Jackkine, Near Fall de Zack. Christian consegue uma joelhada e vai para o Apron seguindo ao Top Rope, mas Ryder ataca ele e manda um Superplex. Ryder tenta outra vez, mas dessa vez leva um Diving Cross Body. Christian ataca Ryder com socos, Zack tenta reagir, mas acaba levando um Inverted DDT. Missile Dropkick de Christian, duas vezes.

O ECW Champion aplica um Missile Dropkick.

Christian tenta um Tornado DDT, mas Ryder escapa, Christian tenta um Springboard Sunset Flip, Zack o ataca e atira ele nas cordas. Flying Leg Lariat de Ryder. Zack soca Christian no corner e tenta ataca-lo, Christian acerta uma cotovelada e manda um lindo Tornado DDT. Christian tenta um Spear Turnblock. Zack escapa e tenta um Zack Attack (Inverted Overdrive), Christian sai e se levanta lentamente no corner, Zack tenta ataca-lo, Christian escapa e manda um Pendulum Kick, Flying Uppercut, seguido de um Killswitch: 1 - 2 - 3.

Christian finaliza com seu Killswitch.

→ Vencedor: ECW Champion Christian.

Nota: 8/10 - Muito bom Main Event, submições curtas, luta movimentada, enfim, um ótimo Main Event.

Nota do show: 6/10 - ECW de boa qualidade, lutas legais, movimentadas, apenas um Squash. Enfim, foi um bom show.

Wrestler´s titantron

Postado por CM Joe

Hoje o Wrestler´s titantron será com... Para saber, clique em "Leia Mais"


Triple H!




ECW - 28/07/09 (Vídeos)

Postado por Anônimo

Youtube:
Playlist

Youku:
Vídeo

Dailymotion:
Playlist

YouSportz:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Sapo:
Vídeo 1
Vídeo 2
Vídeo 3
*Wrestling Notícias

Download no "Leia Mais..."

Desculpem a demora, mas eu acordei a pouco...

Torrent

RAPIDSHARE
http://rapidshare.com/files/261252990/xtre...R-XWN.part1.rar
http://rapidshare.com/files/261251935/xtre...R-XWN.part2.rar

STORAGE
http://storage.to/get/ZYepgkCb/
http://storage.to/get/3MBXDYAn/

UPLOADED
http://ul.to/rocinu/
http://ul.to/z7b60v/

FILEBASE
http://filebase.to/files/718375/xtreme-wre...R-XWN.part1.rar
http://filebase.to/files/718376/xtreme-wre...R-XWN.part2.rar

FILEFACTORY
http://www.filefactory.com/file/ahgh9ad/
http://www.filefactory.com/file/ahgh9b6/

NETLOAD
http://netload.in/dateiwwMaucNBxB.htm
http://netload.in/datei5Hr8H6IElY.htm

HOTFILE
http://hotfile.com/dl/9337590/173423a/
http://hotfile.com/dl/9337591/466de51/

DATAUP
http://dataup.to/1084814/xtreme-wrestling-...R-XWN.part1.rar
http://dataup.to/421891/xtreme-wrestling-n...R-XWN.part2.rar

EGOSHARE
http://www.egoshare.com/download.php?id=37YJQ6W60
http://www.egoshare.com/download.php?id=74ZRW9A99

SHARE-ONLINE
http://www.share-online.biz/download.php?id=OK264JNKDC
http://www.share-online.biz/download.php?id=Y1644JNKUDES

QSHARE
http://www.qshare.com/get/859456/xtreme-wr....part1.rar.html
http://www.qshare.com/get/859455/xtreme-wr....part2.rar.html

ONE LINK DOWNLOAD

STORAGE
http://storage.to/get/qQaegdt4/

FILEBASE
http://filebase.to/files/718377/xtreme-wre...viD.AwR-XWN.avi

NETLOAD
http://netload.in/datei86tf9y1PfI.htm

HOTFILE
http://hotfile.com/dl/9337589/39a078f/

MEGAUPLOAD
http://www.megaupload.com/?d=PDUE1QQD

EGOSHARE
http://www.egoshare.com/download.php?id=74LDG3G43

DATAUP
http://dataup.to/5552697/xtreme-wrestling-...viD.AwR-XWN.avi

QSHARE
http://www.qshare.com/get/859457/xtreme-wr...wR-XWN.avi.html

ZSHARE
http://www.zshare.net/video/6331526921363c83/

EZYFILE
http://ezyfile.net/8oto35p4kk05/

WMV

NetLoad

Hotfile
Filefactory
Rapidshare
Megaupload


           http://i46.tinypic.com/2rgc26s.png http://img402.imageshack.us/img402/6969/urlw.jpg
           http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png http://img269.imageshack.us/img269/2407/60125783.png